sábado, 1 de setembro de 2012

Instagram Atualizado

                       
Hey caitlinators e beadlesbabes irei postar novidades da Caitlin e são boas, confirem aqui :
Bom , em primeiro lugar Caitlin conheceu um amigo e postou uma foto com ele em seu instagram:






''Can check this off my bucket list :) september 22 can't come any sooner :) so excited!''
''Pode verificar isso do meu balde lista :) 22 de setembro não pode vir mais cedo :) tão animado!''



Thank you for my new sweater!
Obrigada @tataymariel43 pelo  meu novo suéter 


 
Just painted my nails! Love this color by .. Everyone should go get it.. So sparkly :)
Apenas pintando minhas unhas ! amei essa cor de @kendallnjenner..Todo mundo precisa pegar isso.. Tão brilhante :)



KISS KISS
BEIJA BEIJA



and who said I was a girly girl haha!
#atirardevoltaquintafeira e quem disse que eu fui uma garota feminina haha !



Nothing like watching greys anatomy in your car in McDonald's parking lot! Sucks not having internet connect
Nada como assistindo greys anatomy em seu carro na área de estacionamendo do McDonald's ! Péssimo não está tendo conexão da internet



This adorable little creature will be added to my family very soon! I'm thinking the name Georgie.. And if i

É uma pequena adoravel criatura , vai ser adicionada na minha familia em breve ! Estou pensando no nome Georgie... e se eu ..



Cleaning out my purses! Let's play guess the item! Lol 
Limpando minhas bolsas  ! Vamos brincar com todos os itens ! risos



~kiss me hard before you go , summertime sadness ~
~ beijar-me com força antes de ir, tristeza verão ~

Bom , é isso beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário